Postagens populares

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Individual life


Quando nascemos somos aquilo que nossos responsáveis planejam e agimos por puro instinto ou sentimento e crescemos ouvindo conselhos, ordens, regras, regulamentos e aulas que vão podando cada atitude levada pelo impulso, cada passo dado fora do normal e principalmente a criatividade. Podemos nos tornar adolescentes "certinhos ou rebeldes" como abel e caim ou vice e versa.

Não devemos tornar o que nos incomoda um câncer pro resto dos nossos dias, por consequência de aceitar ou ter medo do ao contrário que em nossa concepção seja o certo!

Respeite os demais, por que vamos ter que aceitar isso também conosco, então para que perder seu limitado tempo pensando neles, junte-se a quem considere as mesmas idéias que a sua reais, pois são essas que vão alimentar seu desenvolvimento, gerando dúvidas e respostas, e ainda, nunca seja mais que alguém, até porque nunca será!

Das partes do todo que nos foi passado, somos a qual aceitamos e vivemos.

Não somos nada mais que uma Vida Individual, que acorda e dorme todos os dias (ou quase todos), que tem objetivos e metas para serem idealizadas e executadas, mas devemos primeiramente buscar o equilíbrio dentro de si. Equilíbrio pessoal, Equilíbrio amoroso, Equilíbrio alimentar, Equilíbrio financeiro e principalmente manter sempre a Saúde equilibrada.

Concluindo, somos o Juíz no Tribunal do nosso próprio julgamento, pois ninguém é capaz de saber todas as variáveis que nos trouxeram a ser quem somos e a acreditar no que acreditamos.

Jah Bless
"Sigmund Freud - A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."

Um comentário: